segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Moda: Hi dude!


Tudo bem garotos, admito que eu excluí vocês. Foi por uma boa causa, afinal, que menino entraria em um site cor-de-rosa? Mas fiquem tranquilos, daqui a um tempo nós iremos mudar tudo isso e você poderam entrar e curtir as dicas a vontade. Enquanto ele não muda, deixe-me mostrar coisas do interesse de vocês. [...]
Muitos meninos não tem nem um pouco de noção na hora das compras, sempre vão com uma menina ou com a mamãe (cuti-cuti meu Deus), mas nem sempre elas conseguem dar conta do gosto de vocês, e no final você só comprou porcaria. Agora eu te pergunto: Porque insiste em comprar algo que você sabe que está por fora do mundo fashion? Esqueça os comentários de amiguinhos, eles são outros que não conseguem comprar roupas e se lascam por isso, afinal, que menina gosta de garotos de bermuda de taquetel, kenner e uma camisa cheia de estampas ridículas? (Falo mal, mas falo, eita twitter.)
Separei alguns estilos que estão completamente em alta. Vocês escolheram o que melhor agradar.

Nerd
O comportado

O ousado

Comportado
Na escola




Nas ruas


Grunge
 Na escola


Nas ruas


Hippie

Nas ruas

Na escola

Ta afim de se vestir bem de verdade? Então siga as dicas. Mas se estiver pensando "mas nem morto que eu vou me vestir assim" então vão todos catar coquinhos na Sibéria. Xx

2 comentários:

Panekoken disse...

Hey garota do blog! Queria agradecer pelas dicas, vão valer na próxima vez que for comprar roupas (com a minha mãe, own) essas dicas vão valer muito! *-* Só queria dizer que adorei o design do seu blog, tá tão bonito. KKKKK'

Cherry Bomb disse...

Adoro esses comentarios <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...