Todos nós já ouvimos essa palavrinha torturante, mas nem todos querem lutar contra ela. [...]
Por favor, leiam, é chatinho no começo, mas vai ser bom pra você.
Eu - Anne - já passei por muitas coisas ruins na segunda e terceira série, na verdade, da primeira a sexta série foi muita humilhação. Foi quase a minha infância inteira chorando e aguentando tanta discriminação, me chamavam de gorda hoje eu sou seca, affs e coelhinho dentes. Eu sofri muito, mas sabe o que eu fiz? Absolutamente nada. Apenas sofri. Eu sei que muitos passam pelo que eu passei, graças a Deus, estou firme e forte, simplesmente não ligo para as críticas do povo, trato-os como sujeitos subentendidos... Não, melhor, indeterminados. É bem mais fácil fazer isso quando se tem amigos. Mas já parou para pensar que nem todos tem a mesma sorte? Eu sei que deve haver alguém na sua sala de aula no qual é humilhado, ou apenas apelidado. Não sei se você o apelida, ou se tem pena, mas se você tem a segunda coisa, ajude-o (a). Eu sei que naquele coraçãozinho acabado tem um sentimento forte, e concerteza vocês irão se tornar ótimos amigos (as), um (a) ajudando o outro (a), porque do mesmo jeito que ele vai se sentir seguro (a) contigo, você ira se sentir seguro com ele (claro, você vai ser o único porto seguro da pessoa). Vai ser mega difícil no começo, pois muita gente irá tentar te abalar também, mas vai por mim, é melhor ter um amigo que te defende também do que um tanto de coleguinha falso que te esfaqueia pelas costas.
Se você passa por humilhações, apenas acredite que no seu túnel ainda existe uma luz. Vai dar tudo certo no final. Se precisar de dicas, é só falar comigo através desse e-mail.
(caso não consiga clicar no link, o e-mail é pocalet@gmail.com)
<3
2 comentários:
eu mandei um email ):
eu já sofri muito com isso, antigamente eu era o rolha de poço da sala. agora eu sou o cutcut das meninas. não que eu esteja me achando, mais é só o que elas me chamam. se tivessem feito algum post em algum blog por ai há 4 anos atrás eu faria tudo o que voc disse. muito bom mesmo
Postar um comentário