sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Moda: Beach

Verão mais Praia mais Roupas é igual á tudo de bom. Não que eu seja chegada naquele calorão, mas se é para divulgar essa moda de roupitchas Beach, que eu minta então. [...]
Mas sobre essa moda, eu quero ressaltar primeiramente as rasteiras...
Algumas garotas gostam de se gabar por usarem rasteira, mas o que elas não sabem, é que rasteiras estilo "funk" estão completamente por fora. Veja alguns exemplos de rasteiras que elas usam e pensam que abalam (x) e os exemplos no qual deveriam usar para abalar ():
Primeira rasteira: Qual é, vamos ser sinceras, essas rasteiras super enfeitadas e que são vendidas em super-mercados são completamente sem noção. Ao invés de usar algo estranho como essa, use uma mais simples, com apenas um detalhe, ou com vários, porém não chamativos.
Segunda rasteira: Convenhamos que essa "melissa de todas" (a mais comum nos pézinhos femininos e algumas ainda tem a santa coragm de usar uma falsificada, que é ainda pior) é completamente estranha e não fica bem em alguns pés. Então ao invés de usar... Isso, use uma que realmente segure o seu pézinho. 
Terceira rasteira: Apenas digo que essa é estilo "oi vovó, eu amo me vstir como você!". Use a certa, por favor. 

Pra ficar no estilo "Beach fashion" use sempre roupas brancas, beges e marrons. Evite um pouco o preto. Como todas vocês devem saber, a renda e o crochê ainda estão em alta, ou seja, abuse nas roupas com esses detalhes, ou completamente com esses detalhes. Bolsas e cintos de couro stão em alta, com certeza. Não exagere nos acessórios, e tente usar coisas do tipo "ouro e prata" apenas a noite. Os colares de coquinhos ou com poucas pedras combinaram mais com esse estilo.

3 comentários:

Lila Czar disse...

Muito interessante este teu Post, viu?
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Cherry Bomb disse...

obrigada flor

Danielle Merone disse...

ooooooooooooooooooolá, eu sou Danielle Gomez, e eu estou começando a pouquíssimo tempo com o lance de blogs e pá; Eu vou curtir a sua página e queria que vc me seguisse , porque eu estarei seguindo seu blog.. Queria ter mas contato também, pra você me ajudar nesse experiencia nova, meu blog é este http://topfourless.blogspot.com/ obrigada (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...