segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Moda: E a dica é...

Antes de tudo, peço perdão pela santa demora para postar. O fato é que estou praticalmente só no blog, e esse final de ano na escola não ajuda. Provas, trabalhos, e mais provas... Mas, que liga não é? Vamos as dicas: [...]

No verão, não é bom usar roupas escuras e sem vida. Mas também não é bom exagerar e usar roupas coloridas demais. Não entendeu? Vamos à alguns exemplos:


Se for combinar, combine direito; convenhamos. No primeiro look, ela exagerou bem nas cores, claro que deu pra ver que foi para uma festa, mas pô, se for sair pra uma festinha, use paetê! Se com uma peça colorida você já chama a atenção imagine várias. O segundo look, ela soube usar as cores e peças certas e mais usadas no verão. E essa saia com cores neos menina? Tudibom.



Se eu ver um cara vestido assim, logo pensarei que ele é gay. Ta, mas imagine que é uma menina dentro dessa roupa... Precisa exagerar assim? Caramba! O segundo look é o certo, óbvio. Ela usou dois cintos finos neon super lindos.


Primeiro: Arco-íris restart não está na moda, dica. Segundo: Essas blusas do tempo do meu pai ainda não voltaram, e espero que fiquem distantes por muito tempo, valeu. Preciso dizer mais alguma coisa?

Moral da história: Você não precisa combinar as peças, porque uma só já te deixa com um look legal. 
"Anne, eu não tenho a menor idéia do que comprar. Sempre que eu saio pra fazer compras eu empaco porque não tenho idéia do que está em alta"
Você não precisa saber de nada, a partir do momento que entrar em um shopping, você já dá de cara com a moda. Mas já aviso que se for em feira, só vai achar blusas listradas neons (Passei em frente a uma hoje, puffff).
Mas caso a dúvida persista, ai está alguns exemplos do que comprar:

Vestidos
Saias
Cintos


Agora, fala sério, não tem como ficar em dúvida mais né? Xxxox

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...