quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inside: Justin Bieber namorando?

 Isso nós ainda não sabemos, os cantores ainda não confirmaram, mas eles foram flagrados alguns dias atrás passeando juntos [...]

Pois é, depois disso o "casal" foi flagrado novamente juntos, só que dessa vez no Caribe:















Acho que já podemos ter certeza do namoro, por isso algumas fãs do cantor se chatearam muito e sentiram ciúmes, outras fãs até ameaçaram Selena pelo Twitter, veja algumas mensagens que Selena recebeu recentemente: "Se você magoar Justin, eu te mato!", "Saia de perto do Justin, sua pedófila!" e "Vou te matar, juro por Deus", é pessoal, algumas fãs de Justin Bieber ficaram furiosas com a suposta namorada dele. Mas não façam besteiras, vamos esperar até que eles digam algo concreto sobre o suposto namoro, e não se preocupem, ainda tem muito tempo até que o cantor decida quem é a oficial e única "Senhora Bieber".

2 comentários:

Anônimo disse...

a meu bebeeee! odeio essa vadia da selena

Anônimo disse...

odeia ela por estar com o Justin?? ou por outros motivos?hahaah Mas você sabia que o Justin teve que contratar uma pessoa para ensina-lo a tratar garotas, porque segundo ele ele nao sabia fazer isso e ele era um saco com as garotas(mas são boatos, vai saber se esse garotao lindo precisa disso(COM ESSA BELEZA POR MIM PODIA ATE SE MUDO QUE NAO AFETARIA EM NADA ,rsrs!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...