sábado, 15 de janeiro de 2011

Personalidade: Descubra suas caractériscas psicológicas

 Todos somos únicos, portanto, temos diversas formas de agir e pensar, nossas caractéristicas(psicólogicas) são como máscaras, pois não temos apenas uma, todas se encaixam mas que são diferentes, tem as positivas e as negativas como de qualquer outra pessoa, veja em quais você se encaixa se sentir dificuldades para descobrir peça a um amigo.
-A quadrada. Tem idéias antigas e não abre mão delas. Não aceita opnião de ninguém. Para você o certo é certo, errado é errado.
-O "pastel":. Distraído, desinteressado. Está presente com o corpo, mas a cabeça esta voando.
-A atualizada: Aceita e faz críticas. Analisa suas idéias. Deseja crescer com a turma. Tem sede de conhecimento, participa, contribui com novas idéias.
-A complexada: Primeiro se rejeita, depois fala que o grupo a rejeitou. Dá espaço para alguém, depois reclama que não deram atenção a ela.
-A amiga: Está sempre presente, é trabalhador, dá idéias, colabora, é animada.
-A legal: É alegre e companheira. Toca violão, anima a turma com cantos, casos e piadas interessantes.
-A reprimida: Só gosta de si. Fica preocupada em não errar e dar fora. Fecha-se dentro de si mesma, só pensando em coisas próprias. Tem medo de ser julgada e do grupo.
-A crítica: Só crítica e condena. Julga o tempo todo os trabalhos do grupo. Tudo está errado para ela. Desce o "pau" em tudo!
-A bohemia:Gosta de tudo pronto, e mastigado. Não luta junto com o grupo.Quer ganhar tudo pronto e na boca.  E sempre reclama quando não ganha as coisas.
-A interesseira: Só ajuda quando recebe algo em troca.Dá lá e toma cá. Faz do grupo um comércio. Dá e pede de volta. Tem dificuldades de contriibuir e repartir.
-A mandona: Controla o grupo com gritos, rispidez. Faz todo mundo ter medo dela. Ganha as coisas no grito.
- A democrática: Acredita na força do grupo. Luta e dá coragem. É otimista e quer vencer juntamente com o grupo.
-A desconfiada: Não fala. Não participa. Só fica olhando de longe.
-A sabe tudo:Quer impor suas idéias e opniões. Acha que não precisa aprender com os outros, Já sabe tudo. Não sabe ouvir o outro.
- A fofoqueira: Fala de tudo. Conta histórias. Foge do assunto em pauta. Cansa todo mundo. Necessita de muita atenção, por isso não permite que ninguem fale em seu lugar. Não sabe dividir a atenção com os companheiros.
-A chata: Gosta de discutir e é sempre do contra. Ganha atenção fazendo tudo ao contrário. Não concorda com nada.
    Mande um e-mail para o cherrybombtwo@gmail.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...