quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cá entre nós: De malas prontas


É quase fim de férias, mas muita gente ainda vai viajar, e cá entre nós, sempre vem aquela dúvida sobre "o que eu vou levar". [...]
Perguntei para alguns amigos meus sobre "o que não pode faltar na sua mala" e além de roupas é claro eles me responderam as seguintes coisas:
"Uma câmera, cara."
"Acho que eu me arrependeria completamente se não levasse minha companheira... A chapinha."
"Minha cuequinha."
"Celular vale?"
"Eu levaria galochas, nunca se sabe quando tal lugar vira um 'Rio de Janeiro' da vida" (cri cri)
É claro que se você não quiser, não precisa levar as coisas que eles disseram, mas eu fiz uma pequena lista com coisas importantes em uma viagem de poucos dias:
  • 5 calças jeans
  • 3 shorts jeans
  • 5 camisetas com cores e estampas da sua preferência
  • 5 blusas (as suas preferidas)
  • 6 pares de sapatos de tipos diferentes, (Nunca se sabe como está o clima no lugar que você vai) por exemplo: Havaianas, tênis, salto alto, rasteira, botas e sapatilhas
  • Cosméticos
  • Protetor solar, nunca o esqueça
  • Óculos escuros
  • Roupa de banho
  • 8 pares de meias
Parece ser muita coisa, mas na minha mala média coube tudo isso e mais. As partes íntimas (quantidade) é com vocês.
Boa viagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...